De bar em bar…

De sítio em sítio, dançando loucamente e nada de cerveja foi assim que se definiu a noite de ontem. Quando a chuva deu uma pausa, Cedofeita Family saiu pelas ruas do Porto desbravar novos sítios a procura de algo que pudesse fazer parte de nossa diversão.

A primeira paragem foi no bar 77, que é conhecido por ser recorde na venda de mini Super Bock (sai uma a cada 30 segundos) e pelos deliciosos lanches que vendem na madrugada da noite portuguesa. Em seguida partimos para um pub do qual não me recordo o nome, mas era perto de outras discotecas que se localizam na região da reitoria.

Depois fomos ao Maximos, onde nos sentimos no Brasil, por o Dj soltar músicas do samba brasileiro, em seguida passamos por outro pub com decoração temática da Turquia, mas que já estava fechando. Por isso partimos para Cedofeita novamente.

Acostuma-se fácil se locomover para qualquer lugar do Porto de transporte público ou até mesmo a pé, e ainda a entrar gratuitamente em festas. Digo ainda que é muito bom ser brasileira fora do Brasil, andar pelas ruas sem perigo com a total liberdade e observar  o movimento da cidade, vê as pessoas sem se preocupar com imagem ou padrão.

Porto é uma cidade que além de ter uma imensa variedade de lugares para se visitar, é uma cidade que tem vida. E quanto mais eu ando por aqui, mais percebo o quanto falta conhecer os lugares, pensando nisso e claro, aproveitando o dia de sol que tivemos hoje (Aleluia! Sol!) fomos até Vila Nova de Gaia por cima da ponte da Ribeira conhecer a cidade vizinha do Porto e tirar belas fotos das imagens que vimos.

Percebo que deveria ter dormido menos, (afinal, dormir em euros custa caro, prova disso são os valores dos hosteis) e ter ido desbravar mais a cidade onde vivo, mas… Ainda temos tempo, por isso amanhã iremos para qualquer lugar conhecer qualquer coisa independente de ter sol ou chuva.

Por Nay Back – Intercambista UP.

Anúncios

Uma resposta para “De bar em bar…

  1. Viva o Sol…
    pq aqui tbm tá complicado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s