A despedida dos que não apareceram…

Estávamos nós da cedofeita family reunidos com nossos amigos no último final de semana jogando conversa fora, e como o João partiria para Dublin trabalhar, e a Chris iria começar sua trip pela Europa com retorno ao Porto apenas final de fevereiro, resolvemos marcar uma despedida para os dois na segunda.

Chegada a segunda-feira, eu tinha uma prova de lascar de quatro páginas durante a manhã, e um trabalho para terminar na faculdade que me ocupou até às 18 horas. Voltei para casa e ajudei a dar uma arrumada em tudo para esperar as visitas.

Por volta das 20 horas o chef de cozinha Carlos chegou e começou a preparar seu famoso nhoque. Logo mais o Estevão veio se juntar ao grupo e nos reunimos todos na cozinha para ver como o Carlos estava se saindo. Quando a janta estava quase pronta ligamos para as meninas da casa da Chris e elas disseram que não  viriam para a janta, que talvez viriam só mais tarde para fazer um esquenta aqui em casa. Ligamos para o João também que deu a mesma resposta. O que nos restou então foi jantar sozinhos e esperar pelo resto do pessoal.

Depois da janta chegaram os meninos: Thales, Bruno, Dênis e Leandro e então começamos a beber e conversar esperando pela Chris e o João. Ao fim da noite nenhum deles apareceu e ficamos apenas eu, Naiara, Flávio e o Thales tocando violão até ás 5 da manhã. Por fim, não conseguimos nos despedir do João e da Chris mas cantamos, conversamos e rimos muito com nossos amigos, um belo programa para uma simples segunda-feira.

 

Por Ramone Pacheco – Intercambista UP

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s