Comer, rezar e amar

Baseado no best-seller autobiográfico de Elizabeth Gilbert, “Comer, Rezar, Amar” Julia Roberts interpreta Liz Gilbert, uma mulher moderna que tinha tudo o que se pode sonhar em ter – um marido, uma casa, uma carreira bem sucedida e ainda assim, como muitas outras pessoas, ela está perdida, confusa e em busca do que realmente deseja na vida.

Recentemente divorciada e num momento decisivo, Elizabeth sai da zona de conforto, arriscando tudo para mudar sua vida, embarcando em uma jornada ao redor do mundo que se transforma em uma busca por auto-conhecimento. Em suas viagens, ela descobre o verdadeiro prazer da gastronomia na Itália, o poder da oração na Índia, e, finalmente e inesperadamente, a paz interior e equilíbrio de um verdadeiro amor em Bali. Esta hostória prova que existe mais de uma maneira de levar a vida e de viajar pelo mundo.

O filme è uma ótima inspiração para quem deseja saborear os pratos italianos e ter uma ideia de como è sair rumo ao desconhecido para se deparar com o diferente e com novas culturas.

Após ver este filme, a vontade que eu tinha de conhecer as ruas e os pontos turistícos, e claro as pizzas da Italia aumentaram. Dia 12 de fevereiro toda essa vontade será sanada, entao darei o meu depoimento falando a respeito dessas vontades.

Confira o trailer do filme.

Por Nay Back – Intercambista UP.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s