Projeto Experimental

No entendimento do religioso Heber J. Grant “Aquilo que persistimos em fazer torna-se mais fácil, não porque a natureza da coisa mude, mas porque a nossa capacidade de executá-la aumenta”. Diante da proposta de Intercâmbio oferecida pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul – UNIJUÍ, através do nosso interesse como acadêmicas de comunicação social em realizar esta atividade, conhecer uma nova cultura e aprender os costumes do povo português para além de adquirir experiência poder enriquecer profissionalmente através das oportunidades das diversas maneiras do estudo que o país oferece, por meio do intercâmbio pretendemos nos empenhar ao máximo em vivenciar esta experiência e relatar tudo o que estivermos passando.

Morar e estudar um semestre em Portugal desperta o interesse para descobrir e mostrar o que o povo português tem de semelhanças e diferenças em relação aos brasileiros. Por meio do projeto experimental poderemos transmitir aos colegas de curso e aos demais alunos da UNIJUÍ o que  aprendemos com o intercambio para motivá-los a estudar em outro país.

Apostamos nesta experiência como um avanço para o nosso desenvolvimento humano, pois com certeza isso só tem a acrescentar na aprendizagem cultural, pessoal, profissional e emocional. Dessa maneira esta oportunidade será um momento único de evoluir e, assim, permanecer sempre aberta para o mundo.

Este projeto é sob a orientação da Drª. Profª. Vera Lucia Raddtz.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s